quarta-feira, 3 de março de 2010

O Poder das Orações

Muitas vezes nos deparamos em situações difíceis, onde o sofrimento e a dor nos aflige.
Nessas horas procuramos nos tratar com remédios que parecem nunca dar resultado.
Ficamos tão fracos espiritualmente que deixamos a doença nos dominar. Dominar nosso corpo, nossa mente e nosso espírito. Mas a solução para tudo isso está tão perto e não conseguimos enxergar.

O melhor jeito de sairmos desse estado “vegetativo” é a oração. Mas para isso temos que ter Fé. Devemos acreditar que através das preces podemos ser curados e com certeza seremos.

Mas como fazer uma oração e por onde começar?

A oração deve vir de dentro de nós, não quero dizer que não se deve pegar uma oração pronta, mas que o sentimento tem que ser sincero, vindo de dentro.
Esse é um grande remédio para nossa cura.
Se você acha que não sabe por onde começar, eu lhe digo que já começou. A partir da hora em que está lendo este texto, você já está começando a modificar seus pensamentos. Então o que está esperando? Comece agora!

Comece modificando o seu ambiente interno que o externo se modificará.
Sempre que possível faça suas orações, independente da sua religião.
Ao acordar, agradeça a Deus por mais esse dia maravilhoso que está começando.
Antes de almoçar, faça o mesmo, agradeça pelo prato de comida que tem na mesa e peça para que Deus ajude os que não têm o que comer.
Antes de dormir agradeça por mais um dia e Ore por todos os nossos irmãos, encarnados e desencarnados, amigos e inimigos, peça a Deus que ilumine seus caminhos.

Fazendo isso você se sentirá melhor, tanto mentalmente, quanto fisicamente e espiritualmente. Como já disse, nossas preces têm um poder muito grande, basta querermos usá-los.
Sendo assim, porque não usar para ajudar a todos os necessitados?

Paz e Luz!

                                             Rodrigo Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.