sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Banho Energético 2


A técnica deve ser realizada durante o banho, embaixo do chuveiro e dura apenas alguns minutos.
Usando sua capacidade criativa, imagine-se em uma mata, veja as árvores, ouça os passarinhos, se aqueça com o sol, sinta a brisa suave no seu rosto, visualize as pedras e a vegetação mais baixa, tudo com a maior riqueza de detalhes que conseguir.

Dentro desse cenário você irá imaginar um rio que vem do bosque, passa por uma pequena queda d’água e segue seu curso. Você estará exatamente embaixo da queda, sinta a água do chuveiro caindo em suas costas e imagine que essa água é aquela da pequena cachoeira. Insira-se no contexto.

Você irá imaginar que toda a força da natureza vem pelas águas desse rio. A água lhe traz de presente esse “mimo” da Mãe Natureza. Quando a água bate em suas costas produz uma limpeza e, na seqüência, uma sensação de restabelecimento. Sinta essa repercussão no seu corpo e desfrute disso.

Para conseguir ver o resultado dessa técnica sugiro que primeiro tome um banho sem realizá-la e observe como sairá do banho. No dia seguinte realize a técnica e faça a mesma observação. Com certeza você terá uma grata surpresa. Realizando esse procedimento simples, que não toma muito tempo do nosso dia-a-dia, nos manteremos mais equilibrados para seguir nossa caminhada nesse belo planeta azul.

Por: Valter Cichini Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.