sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fotos Kirlian


Intoxicações, inflamações, infecções, estados degenerativos, dores em geral, tumores, alergias, estafa, cansaço, depressão, angústia, conflitos emocionais, estados alterados de consciência, paranormalidade, sentimentos e complexos de culpa, sentimento de suicídio, fobia, medo, ansiedade, entre outros, podem ser revelados com grande precisão e exatidão por uma simples foto Kirlian.

Uma Foto Kirlian é a fotografia da ionização dos gases e vapores emanados pelo corpo, através dos poros da pele. As cores e as estruturas fractais que aparecem nas fotos nos permitem diagnosticar problemas de saúde orgânica ou psíquica.

Também possibilita facilmente identificar agentes paranormais (paranormais fracos, médios e fortes). Portanto, as fotos Kirlian (ou bioeletrogramas) podem ser largamente utilizadas pela parapsicologia.

Todos os problemas de saúde antes de se manifestar em nosso corpo, pode ser facilmente identificado em uma foto Kirlian. Podemos assim diagnosticar qualquer problema de saúde antes da sua manifestação em nosso organismo.

Há cerca de 50 detalhes nas fotos Kirlian que permitem fazer diagnóstico de estados emocionais e problemas de saúde. O índice de acertos das fotos Kirlian está em torno de 98-99%. E na parte de saúde orgânica ( Medicina ), o índice de acertos está além dos 99% (com exceção dos problemas genéticos, cuja pesquisa ainda não foi anunciada). É bom lembrar que nenhum exame médico ou psicológico consegue atingir 100% de acertos.

Há 03 padrões de Máquina Kirlian (ou Bioeletrôgrafo) reconhecidos pela IUMAB - International Union of Medical and Applied Bioeletrography (União Internacional de Medicina e Bioeletrografia Aplicada):

» O Padrão Newton Milhomens ( Brasil ).
» O Padrão Konstantin Korotkov ( Rússia ).
» O Padrão Peter Mandel ( Alemanha ).

No Brasil, atualmente, além da Psicologia e Medicina, a Bioeletrografia (denominação oficial da Kirliangrafia) está sendo muito empregada na Botânica, na Veterinária, na Agronomia e até na Mineralogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.