sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Oração aos guias espirituais das correntes médicas

Peço aos guias e mentores espirituais, principalmente aos integrantes da corrente médica do espaço, que coloquem nesta água os fluidos astrais magnéticos de que preciso para curar a doença existente no meu corpo físico.

Embora reconhecendo merecedor dessa moléstia, por culpa exclusivamente minha, pois Deus não castiga sem que se haja desobedecido às Suas sábias e justas leis, devo tê la criado em decorrência de imperfeição moral, fruto de condicionamento psíquico de outras Vidas ou de excessos prejudiciais, consciente ou inconsciente, praticados nesta existência, por fraqueza ou ignorância espiritual em prazeres e extravagâncias mundanas.

Sendo este meu pedido tido como um arrependimento sincero diante de Deus, pretendo assim, a Sua benevolência e a conseqüente atenuação dos efeitos mórbidos para, com mais saúde e vitalidade, procurar estar em harmonia com as leis divinas, das quais estive afastado pela incompreensão, perdoável, no entanto, pela bondade do Criador.

Nota:
Se sofre de alguma doença e pretende curar se, proceda da seguinte forma: todas as noites ao se deitar para dormir, coloque um copo contendo água junto à cabeceira da cama e recite a prece atrás indicada, com a mente dirigida aos guias espirituais. A seguir, durma. No dia seguinte, ao acordar, 15 minutos antes de tomar o café da manhã, beba a água com o pensamento firme na sua cura. Esta virá pouco a pouco, sendo sensível ao cabo de algumas semanas.

Fonte: http://anjo-dourado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.