sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Oração Umbanda para afastar os maus espíritos

Em nome de Deus Todo Poderoso, afastem se de mim os maus espíritos, servindo me os bons de defesa contra eles.

Espíritos malfazejos, que inspirais maus pensamentos aos homens; espíritos velhacos e mentirosos, que os enganais; espíritos zombeteiros, que Vos divertis com a credulidade deles, eu Vos repilo com todas as forças da minha alma e fecho os ouvidos às Vossas sugestões; mas imploro para vós a misericórdia de Deus.

Bons espíritos que Vos dignais de assistir me, dai me a força de resistir à influência dos espíritos maus e as luzes de que necessito para não ser vítima das suas tramas.

Preservai me do orgulho e da presunção; isentai o meu coração do ciúme, do ódio, da malevolência, de todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas ao espírito do mal.

Fonte: http://anjo-dourado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.