sábado, 24 de outubro de 2009

Técnica do Amor

Esta é na verdade a maior das técnicas. Dominadora. Além de técnica projetiva, é também de defesa, e acima de todas, uma Técnica de Evolução. Condicione-se sempre, a ajudar fora do corpo. Mas antes, comece mais perto, comece no corpo mesmo, olhe para o lado e sinta o quanto já PODE SER ÚTIL. Veja bem, o amor que falo, é amor mais puro, EX: Entre eu e você agora está tendo um amor, e vice-versa. Entre dois amigos também há amor. A palavra amor muitas vezes é levada com muito preconceito por muitos pesquisadores ¨TEÓRICOS DA PROJEÇÃO). Assim como o nome de JESUS, que é usado com tanta ilusão, que hoje muitos de nós temos vergonha de Falar o nome DELE, devido o que muitas igrejas fizeram, EX: Não que as pessoas não gostem de Jesus, mas a gente chega a pensar assim: Será que estou sendo igual aqueles caras da igreja? Sem preconceitos com ninguém, pelo amor de Deus, este é só um fato verídico, que acontece mesmo, que estou comentando, mas isto é assunto para outro tópico. Retornando....

VIVA, e entre em contato com as boas energias, sinta-as. Para isso, pense em ajudar. Existe uma técnica que criei sem querer, que pelo menos comigo funciona às maravilhas OBSS: Ainda bem que para tudo tem uma tecnicazinha, né? risos.....

Técnica:

Todos nós temos alguém que amamos, um Pai, uma Mãe, filhos, amigos, parentes em si. Se não aqui, tem do lado de lá. Resumindo todos sentimos amor por alguém.

A técnica consiste em ver uma pessoa que amamos em corpos de outras, como se a personalidade dela estivesse lá no corpo de outra encarnado ou desencarnado. Olha, quando vejo uma criança imagino meu Irmãozinho, quando vejo uma senhora, vejo minha Avó que já se encontra nos planos celestes, quando vejo alguém em pé no ônibus, imagino que seja minha mãe com dor nas pernas e não consigo ficar só olhando. Assim também fora do corpo, quando você vê um espirito fora do corpo com problemas, seja ele por fúria, tristeza, dor.... Ajude e veja nele alguem que você ame, veja nele vocÊ mesmo, nada supera a energia do amor, ajude e verá que energia fantástica, que é capaz de transformar qualquer criatura, aproveite e lembre de consciências que passaram por aqui, como: Jesus, Buda, Krishna, Ramakrisna, Lao-Tze, entre tantos que não caberiam aqui, e nos ensinaram uma simples coisa com seus exemplos,

O AMOR.

Está técnica visualizativa funciona comigo de imediato, instantaneamente. Testem, e me digam depois, pois quem sabe pelo menos eu possa ajudar sequer mais um, a sentir o seu próprio amor interno.

E mostra que o amor pode ser exercitado a todo momento!

Será que vale a pena AMAR? Respondam-se!

ISTO é AMOR, ver no próximo você mesmo!

Por Saulo Calderon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.